A montagem do motor e da elétrica!

Ja no final do mes de agosto o motor ja revisado e 100%, (e que acabou me surpreendendo e também o mecânico, quando abrimos o motor era um 1600,o qual eu planejava colocar mais no futuro, assim adiantando meus planos) , foi para seu lugar, e no mesmo dia ja foi começado a instalação da parte elétrica, colocando o motor para rodar no mesmo dia! Dia que dei minha primeira volta com meu VW!!!E como ainda estava a procura dos bancos originais colocamos um banco de madeira e fomos ver como tinha ficado! Ainda faltando terminar a eletrica e colocar os freios para funcionar pois so o freio de mão estava pegando!huauahua! Mais umas fotos com uma resolução ruim ai!
Fios pelo chão 

O motor no seu lugar

E o banco para a primeira volta com meu tão sonhado Vw é claro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário